sexta-feira, 15 de maio de 2009

Amo os meus irmãos, foi um tempo de benção! Mas agora é hora de viver o novo de Deus, Tribo Melodia! uhu!

Quando recebi o convite para apresentar o programa da outra emissora, o Senhor agiu poderosamente, muitas vidas restauradas, foi um tempo abençoado de saque no inferno...e até hoje o Senhor tem se movido. Amo os amigos que fiz lá, e somos amigos até hoje.
Agradeço a diretora da rádio que muito me ajudou, até financeiramente em muitas situações e toda diretoria dessa outra emissora que fiz parte, pelo carinho e respeito a mim dispensados. E mesmo em meio as ventanias eu sobrevivi.
Parabenizo a gravidez da minha amiga "flamenguista sofredora"(rsrs), que é um grande milagre de Deus...depois de um momento tão difícil de saúde, nos unimos em oração e o Senhor lhe
concedeu a cura e agraciou com esse lindo presente.. Posso dizer o mesmo pois passei por difícéis momentos mas o Senhor é fiel e misericordioso. Hoje tenho minha família restaurada e um grande presente que é minha filha Hannah.

Então amados, não existe essa de competição, imitação. O Senhor nos fez irmãos e temos que amar a todos independe de qualquer coisa...e o teste para irmos para o seu juntos é aqui na Terra, pois a nossa luta não é contra carne e nem sangue!
Uma certa pessoa que não se identificou(infelizmente), tem colocado alguns comentários inconvenientes, mas que o Senhor tenha misericordia da sua vida, como teve pra com a minha. Esse é o meu jeito de fazer rádio, não posso ser diferente, porque sou assim e o Senhor me usa dessa forma. Eu saí de lá e não posso me transformar em outra pessoa!
Agora no Tribo Melodia, o Senhor tem me dado a oportunidade de continuar a obra que ele começou e tem sido benção total, desde que comecei a fazer rádio evangélica há muitos anos atrás tenho levado a palavra de Deus dessa forma alegre e descontraída.

Não comecei nos Arrebatados e esse estilo jovem de apresentar que hoje é a característica
do programa, já fazia dessa forma também em um outro programa chamado BALAIO GERAL na rádio MANCHETE GOSPEL EM SÃO PAULO no ano de 1999.
Minha história em rádios vem desde 1980,em rádios seculares como METROPOLITANA FM, BANDEIRANTES FM, RÁDIO CIDADE, E RÁDIO PAN 2 FM, e ao me converter, iniciei nas rádios evangélicas como:IMPRENSA GOSPEL FM, MANCHETE GOSPEL FM E NACIONAL GOSPEl AM entre outras do mesmo grupo.

Sei que tenho minhas limitações e assumo todos os meus erros, mas Deus tem mudado a minha hitória. E que atire a primeira pedra quem nunca errou! Julgar e apontar o dedo é fácil mas ajudar na difuculdade é dificil encontrar alguém. É dessa forma que se conhece o verdadeiro amigo , Jesus! que nunca me abandonou.
Agora é um novo tempo... o Senhor está escrevendo uma nova história....o Senhor conhece meu coração e me justifica...!
"Vamo que vamo"...bola pra frente!
Tribo Melodia ! uhuuu!!!
Abraços!
Pazzzzzzzzzzzzz!

2 comentários:

  1. Aí mano, tu é muito cara de madeira....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    COPIA OS ARREBATADOS DISCARADAMENTE....
    SAI FORA!
    SOMOS FÃS DOS ARREBATADOS E DIZEMOS NÃO PARA IMITAÇÕES!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo

    vou deixar seu comentário pra que todos vejam que exemplo vc está seguindo. E seria nmelhor que vc fosse fã de Jesus , imitador de Cristo.
    Graça e paz

    ResponderExcluir